Exclusivo americanas mais

Livro 3 - The Red Harlequin - A Ascensão do Arlequim

Sinopse

MEU CORAÇÃO ANSIAVA POR PAZ E AMOR
Em A Ascensão do Arlequim, livro 3 da série The Red Harlequin, Asheva se abriga em Everdia e conhece mais a cultura dos Cromos Verdes. O jovem assume a identidade de Arlequim e, juntamente com seus companheiros, traça um caminho que mudará o futuro dos territórios.
Entretanto, por tudo que vivenciou até este momento, Asheva questiona a dualidade entre a fúria e o amor. Havia ódio em seu coração pelas mentiras que ouvira desde a infância e pelas batalhas que presenciou em sua trajetória… mas, também havia o amor: Cestia, a Princesa Vermelha. Sem ela, era impossível continuar sua jornada.
Ao desbravar os territórios em busca de Cestia, Asheva chega a terras desconhecidas: Crodya e Doryca, as Cidades Gêmeas. Lá, ele se depara com os costumes peculiares das Nações Laranja e Amarela e entende cada vez mais os ensinamentos de Chtomio.
Em mais uma aventura cheia de reviravoltas e a caminho da revolução, Asheva percebe que não pode existir amor sem que a fúria seja liberada. Ele precisará construir alianças improváveis, ao mesmo tempo em que inicia um legado que não poderá ser quebrado. Afinal, se ele quiser conquistar a paz, terá que lutar uma guerra.

Conheça a coleção The Red Harlequin: Livro 1 — Máscaras e Cromos; Livro 2 — O Reino da Enganação; Livro 3 — A Ascensão do Arlequim; Livro 4 — Um Novo Alvorecer; Livro 5 — A Vidente.