Exclusivo americanas mais

Livro 2 - The Red Harlequin - O Reino da Enganação

Sinopse

EU SEI BEM O QUE É VERDADE E O QUE NÃO É SOBRE OS ARLEQUINS.

Em O Reino da Enganação, livro 2 da série The Red Harlequin, Asheva, integrante dos Cromos Pretos, continua sua busca pela verdade sobre os conflitos entre as Nações. Com a ajuda de seu amigo Chtomio, o jovem herói segue sua jornada e encontra novos desafios em seu caminho para Samaris, a cidade dos Cromos Vermelhos.
Asheva encontra uma realidade desconhecida da que julgava conhecer sobre o Reino Vermelho, deparando-se com uma terra dividida por castas. Nesse sistema, os janis, a casta mais baixa, vivem em condições abomináveis, abandonados à própria sorte; enquanto as castas consideradas superiores, os sayis e os ashis, vivem uma vida de luxo dentro das muralhas da cidade.
As crenças de Asheva são abaladas. Ele começa a questionar se os deuses sobre os quais ouvira falar desde a infância de fato existem, e se há algum sentido em se denominar um cromo pertencente a uma Nação. É neste cenário que surge a grande questão: será que os arlequins são indivíduos assim tão terríveis, como Asheva fora levado a acreditar, ou apenas aqueles que se cansaram desse sistema injusto?

Conheça a coleção The Red Harlequin: Livro 1 — Máscaras e Cromos; Livro 2 — O Reino da Enganação; Livro 3 — A Ascensão do Arlequim; Livro 4 — Um Novo Alvorecer; Livro 5 — A Vidente.