Exclusivo americanas mais

Livro 1 - The Red Harlequin - Máscaras e Cromos

Sinopse

A COR NÃO SIGNIFICA NADA, AINDA ASSIM, A COR É TUDO.

Em um mundo em que as nações são divididas por cores, no qual todos usam máscaras, a cor a que cada um pertence determina como será sua vida e sua morte. Sete territórios são separados por séculos de conflitos e seguem as regras dos deuses; afinal, quebrá-las pode trazer consequências terríveis. Porém, há uma criatura que não se encaixa no padrão e, por isso, deve ser temida: o Arlequim Vermelho.
É nesse contexto que Asheva, pertencente à Nação Preta, vê seu mundo desmoronar. Imerso em acontecimentos e reviravoltas que não pode controlar, ele perde tudo o que já conheceu e embarca em uma aventura sem volta. Trata-se de uma trajetória que está prestes a marcar o fim de sua infância e o início da vida adulta da forma mais adversa possível.
Asheva foi tirado de sua família e do único lar que conheceu. A alternativa é infiltrar-se em um mundo até então conhecido apenas pelas histórias de seu pai. Nessa nova jornada, o jovem é levado a terras de cores e culturas diferentes, onde se depara com fatos que nunca imaginou. Asheva descobre que, por trás das máscaras, nada é o que parece.

Conheça a coleção The Red Harlequin: Livro 1 — Máscaras e Cromos; Livro 2 — O Reino da Enganação; Livro 3 — A Ascensão do Arlequim; Livro 4 — Um Novo Alvorecer; Livro 5 — A Vidente.