Exclusivo americanas mais

Ocupada(o) demais para ser feliz: 8 práticas para lidar com o estresse no dia a dia

Sinopse

O que você faz quando não consegue lidar com a vida e sente que não tem tempo para nada? Externamente, pode até parecer bem-sucedido, mas, internamente está desgastado e exausto. Quanto mais você tenta conciliar trabalho e vida pessoal, mais fica esgotado, e suas tentativas de tentar sair desse ciclo parecem não funcionar.
Todo mundo tem limites, e eles estão diretamente relacionados a como nos sentimos emocionalmente. É bem difícil tomar decisões importantes quando as tribulações da vida profissional não deixam espaço a vida pessoal, para cuidar de si mesmo. Com Ocupada(o) demais para ser feliz: 8 práticas para lidar com o estresse do dia a dia você aprenderá a fazer escolhas conscientes que permitem aproveitar o melhor dos dois mundos: profissional e pessoal.
A partir de oito práticas para lidar com os desafios cotidianos, Christine Laperriere compartilha sua história pessoal e ensina o leitor a recuperar e aumentar a energia e a sabedoria para um melhor desempenho na vida profissional. Ocupada(o) demais para ser feliz: 8 práticas para lidar com o estresse do dia a dia mostra que é possível ser próspero e como estar, finalmente, ocupado e feliz.