Exclusivo americanas mais

E Aí, Vamos Falar De Sexo? Experts Respondem Às Dúvidas Mais Frequentes Dos Jovens

Sinopse

Você já saiu de alguma aula com mais dúvidas do que estava antes? É normal ficar assim depois de uma lição de matemática, mas e quando se trata de uma aula de biologia cujo tema é saúde sexual (se é que você já teve esse tipo de discussão na escola)? Assim como a maioria dos jovens, é provável que você esteja indo à loucura com tantas perguntas sem respostas. É totalmente normal ter questionamentos sobre relacionamentos, sobre o seu corpo, sobre consentimento... sobre tudo!
Mas onde um adolescente pode procurar essas informações com a certeza de que receberá respostas confiáveis? O programa In Case You're Curious, criado pela Planned Parenthood, é um sistema de SMS através do qual os jovens estadunidenses podem enviar suas perguntas e receber respostas de profissionais da saúde, especializados em questões de saúde sexual, sexualidade, comportamento e assuntos relacionados. Tal programa deu origem ao livro E aí, vamos falar de sexo?, que traz um compilado divertido e ilustrado das questões mais interessantes e populares levantadas por esses jovens. Os assuntos variam entre o uso correto de contraceptivos, dúvidas sobre o desenvolvimento do corpo entre a adolescência e a fase adulta, ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e muito mais.
Neste livro você encontrará respostas educativas e divertidas (e sem julgamentos), com o objetivo de educar ainda mais pessoas sem o ônus das conversas ou dos olhares desconfortáveis. Sabe aquela informação que você precisa saber, mas tem vergonha de perguntar na escola ou em casa? Não se preocupe! E aí, vamos falar de sexo? irá te ajudar.