Exclusivo americanas mais

Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?

Sinopse

“As pessoas se identificam mesmo. É lúdico, é lindo, é emocionante, é engraçado. Eu acho que vocês tiveram a inteligência de escrever sobre vocês, mas falar com todos os tipos de casais. Eu me identifiquei várias vezes e não tenho essa diferença de idade. Mas isso é o Amor, um assunto universal. Vocês escreveram a peça de vocês, mas conseguiram tocar em vários lugares.”
Fernanda Gentil, no programa Papo de almoço da Rádio Globo

UMA DAS PEÇAS MAIS ELOGIADAS DOS ÚLTIMOS ANOS AGORA EM FORMATO AUDIOLIVRO.
Inspirado no relacionamento do autor Yuri Ribeiro e da empresária Claudia Wildberger, Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste? É uma comédia romântica que conta a história de Andreia e Daniel, um casal apaixonado, mas com uma considerável diferença de idade, 25 anos.
Entre outras intempéries, eles enfrentam o preconceito e o ciúme de Caio, o filho de Andrea – brincalhão e piadista, que não aceita a espécie de “irmão” que arrumou –, a falta de sensibilidade do pai de Daniel e, principalmente, a insegurança e o preconceito do próprio casal.
Ambientada em um picadeiro onírico, um circo das emoções, no interior de algum lugar não muito distante, a peça garante muitas risadas, algumas lágrimas e grandes reflexões.

Esta edição inclui o relato do autor sobre o processo de criação e todos os desafios da encenação.

Capítulos

  • Agradecimentos

    Duração: 57s
  • Dedicatória

    Duração: 39s
  • Introdução - Jorge Farjalla

    Duração: 02min
  • Introdução - Yuri Ribeiro

    Duração: 40min
  • Citação

    Duração: 29s
  • Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?

    Duração: 01h26min